No início da tarde desta sexta-feira, dia 09, Ricardo Blattes trouxe ao programa #Hora13 do Canal da Resistência, Paulo Okamotto, fundador/diretor do Instituto Lula e ex-diretor do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
A conversa tratou sobre o movimento Lula Livre, as perseguições ao Partido dos Trabalhadores e a estratégia de ataques contra Lula e seus apoiadores.
“Tem que discutir e explicar. Porque as pessoas, lamentavelmente, viram muitas fake news e muitas mentiras no celular, na televisão e nas rádios, ou até mesmo na igreja. Então pra essas pessoas, a gente tem que explicar que o Lula não é ladrão e que os filhos do Lula não são milionários. E que após tatas investigações, não tem nada que prove essas coisas que foram inventadas sobre o LuLa”, defende Okamotto.
Blattes também fez questionamentos sobre a relevância de apoiadores internacionais do ex-presidente, das perspectivas do PT para o futuro e também sobre o trabalho desenvolvido por Okamotto no Sebrae. Nesse sentido o ex-diretor do órgão explicou sobre o planejamento e a relevância da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e a Lei complementar que criou o Microempreendedor Individual (MEI), co-criada por ele.
Assista live completa:
O próximo Hora13 acontece na próxima sexta-feira, dia 16. O convidado será Marcos Mazoni que tratará da temática “Como construir cidades inteligentes, humanas e sustentáveis usando software livre”.
Comentarios